quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

COMEÇANDO 2013...

BOM DIA, AMIGOS CLIENTES DA BELLUGA PERFUMARIA ARTESANAL

Começando 2013 com a ótima vibração da solidariedade e compaixão.

Todos sabem o que está acontecendo há mais de um ano na Síria, com muito sofrimento do povo, e uma inexplicável tolerância do mundo, assim como acontece em países africanos e outros mais.
Ainda estamos no estágio mais primário, quando se trata da resolução de conflitos.

A Belluga está se engajando na ajuda aos refugiados sírios. 
Começando com o ENCONTRO DA TROCA, uma ação entre amigos e simpatizantes da causa, mas também que embarcam na idéia de RECICLAR, FAZER FLUIR ENERGIAS.

É o seguinte:
Você leva no máximo 10 peças, entre roupas, sapatos, acessórios em geral, objetos de decoração, etc, coloca em cada um, uma etiqueta variando de 5 a 20 reais. E no Encontro da Troca, você vai fazer permutas no valor correspondente, com as pessoas que também levaram objetos para trocar, certo?

Para participar, e aí é que está a parte de ajuda aos refugiados, você vai adquirir um convite no valor de 20 reais. Esta renda será encaminhada através de uma porta-voz síria que vive no Brasil.

O ENCONTRO DA TROCA acontecerá ainda em janeiro, no dia 27, à Av. Eng. Richard, 179/303 - às 16 h - Grajaú.

VOCÊ PRECISA CMPRAR SEU CONVITE COM ANTECEDÊNCIA, PORQUE SÓ TEMOS 2O CONVITES, EM FUNÇÃO DO TAMANHO DO LOCAL DO ENCONTRO.
POR ISSO, AGUARDAMOS SEU CONTATO. OBRIGADA.

PARTICIPE, COLABORE, APROXIME-SE.

Abraços marinhos

2 comentários:

  1. Ótima ideia! Se estivesse aí no Rio participaria com certeza. Sucesso e parabéns pela iniciativa e solidariedade! Abçs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nanaia

      Se alguém que conheça, quiser participar não estando no Rio, diga para entrar em contato, pois pensaremos numa forma, tá?

      Abraços salinos

      Excluir