sábado, 24 de outubro de 2009

Perfumes para o ano todo, presentes acessíveis para o Natal

Você sabe que dependendo da concentração da essência, teremos um perfume, propriamente dito, uma colônia ou deo-colônia e um extrato. Este último é o mais concentrado e não podemos exagerar no seu uso. As de0-colônias são o formato mais disseminado no mercado e naturalmente, as de preço mais acessível. Os perfumes são em geral, os mais cobiçados.


Os perfumes franceses e americanos dominam o mercado e lançam com frequência, modas. De maneira que, numa certa época, nossas mães e tias usaram Hora Íntima, as mais sofisticadas, Chanel n.5. Este último, é um verdadeiro fenômeno, porque até hoje é um dos cinco perfumes mais vendidos na França. Há os que saem de moda, que obviamente não citarei aqui, pois todos nós temos o direito de gostar e usar o que quisermos. Mas como tudo, de planta a cachorro, a moda impera e dita regras. Todos querem ser aceitos, por isso a moda sobrevive ao longo dos tempos e movimenta tantos recursos.


Hoje em dia é possível replicar com muita qualidade, um perfume. O perfume é formado por um buquê, que é o conjunto de essências que ele contém. As quantidades, origem, aspectos das essências são a alma da criação. A perfeita mistura traduz-se em harmonia olfativa. Químicos de diversos países se especializaram em replicá-los. Podemos chamá-los de perfumes piratas, fakes? Sim, mas trata-se de um mercado paralelo, que não incomoda quem produz a mercadoria para quem pode pagar pequenas fortunas pelo original. Ou seja, se você quer e pode pagar por um perfume original, é um direito seu. Mas tem a opção de adquirir uma imitação quase perfeita, por um preço que cabe no seu orçamento. Há imitações e imitações, cabe a você fazer a distinção.


Você já pode organizar a sua lista de presentinhos de Natal, incluindo alguns perfumes. É prático e uma alternativa interessante, porque além da qualidade do produto, as embalagens são convidativas. Experimente!


Faça a sua consulta, se a essência do perfume estiver disponível, em uma semana possa entregá-lo.


Informações: (21) 9312-7926


bellugathome@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário